Lolla

Um dia me perguntaram quem era Lolla Lopes, e se um dia seria possível conhecê-la, as respostas foram rápidas como se a própria Lolla respondesse por mim. Conhecer alguém como ela é o que ninguém quer, e não é possível conhecer alguém da forma com que ela foi criada. Parece um nome que se pudesse tocar seria macio, se pudesse experimentar seria doce.

Lolla é apelido de Dolores, proveniente do espanhol que significa Dores em Português, as pessoas se sentem incomodadas com a dor, para alguns a dor é necessária, pois só assim se sentem vivos, para outros um tormento . Lopes é o sobrenome, que vem do Latim, Lupus e significa Lobos, se pudêssemos traduzir toda a carga que leva este nome, seria equivalente as dores que nosso instinto animal carrega. Ninguém gostaria de estar frente a frente com uma alcateia pronta para atacar, lobos são predadores, tem sua hierarquia e sabem muito bem por onde passam, como e quando agir.

Ela não confia nas pessoas, porque são previsíveis e agem para satisfazer os seus desejos e não suas necessidades, sentimentos que para Lolla tanto faz, o que importa é o sentimento primitivo que a move, há outros como ela, só não sabem que são, não se encontraram, e sempre se esconderão em pele de cordeiro, fugindo do que realmente são. Lolla não se esconde mais, porque ela se aceita e entende como funciona.

Vive nas sombras, caça e se alimenta de bichos sombrios, não teme o inevitável, dá para conhecer Lolla? Não. Como ela é? Releia e tire suas conclusões.

Lolla Lopes
Enviado por Lolla Lopes em 13/12/2016
Reeditado em 07/01/2017
Código do texto: T5851610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.