SOBRE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

SOBRE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Marcial Salaverry

Uma verdade precisa ser dita sobre o fato de termos o Dia Internacional da Mulher, mas não temos o Dia Internacional do Homem, e existe uma explicação para esse fato, pois o Dia Internacional do Homem na realidade é comemorado quando, desde que nascemos, temos a presença de uma mulher a nosso lado...

E quanto mais passa o tempo, mais descobrimos como é importante contarmos com a presença feminina a nosso lado...

Quantas vezes estamos a ponto de desabar, e a mão forte a nosso lado, a nos amparar, é a mão de nossa companheira, segurando-nos, quando estamos a ponto de fazer alguma besteira...

Acontece que alguns homens, não lhe dão o devido valor, mas é só quando a perdem, quando perdem seu calor, é que descobrem a importância da presença feminina, e a enorme falta que ela lhes faz...

Tudo o poderia ser dito em homenagem às mulheres, já o foi, e podemos ficar horas falando sobre a importância da mulher, não só na nossa vida, como também para o mundo. Nunca será demais lembrar de sua luta para vencer antigos preconceitos, uma luta feita com consciência, sem defeitos, e mesmo apesar de terem seu valor mostrado e muito bem demonstrado, ainda pode aparecer alguém para falar com ar debochado: “Apesar de ser mulher, tem capacidade...”

Na verdade, quem assim pensar, que vá seu trabalho tentar executar... Tente ocupar-se de suas tarefas, fazer tudo que elas conseguem fazer, e apesar disso tudo,

ainda sorrir e mostrar-se bela...

Na verdade, não é preciso gastar tempo falando, pois a grande verdade é que só de pensar em fazer, acabamos nos cansando, e assim, começo a pensar que, para a famosa “igualdade entre os sexos”, nós é que temos que melhorar muito para poder reclamar de alguma coisa...

Seja sobre a importância da maternidade, seja sobre a força representada pela figura feminina, enfim, sobre tudo o que devemos às mulheres, quero parabenizar a TODAS as mulheres, sem qualquer exceção, pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER que, realmente merece ser comemorado e, para tanto, desejo a todas muitas felicidades, e meu muito obrigado por serem essas criaturas maravilhosas que são. Não é hoje esse Dia delas? Claro que é, pois é um dos 365 dias do ano, portanto, é dia de lhes rendermos homenagens...

UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!!!.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 28/04/2016
Código do texto: T5619126
Classificação de conteúdo: seguro