A Herdeira do Império

Sinopse
Ambos os destinos se encontraram, ambas as vidas se uniram. Poderá o vínculo criado ser mais forte que a ambição? Ela acabou de perder a mãe e sem mais saber o que fazer ou para onde ir, decide seguir o conselho da amiga e se jogar na estrada e conhecer o mundo do qual ela sempre foi privada. Vivendo sobre constante pressão e vigilância da mãe, nunca entendendo o porquê de suas atitudes, agora ela tem a oportunidade de sentir o doce e perigoso aroma da liberdade. Ele, é filho de um magnata controlador e ganancioso, sempre forçado a seguir as ordens do pai. Administra o melhor e mais importante Cassino de Nova York. Para herdar o que acha seu por direito, ele acata todas as vontades do pai sem questionar. Porém, agora seu pai foi longe de mais com suas ambições. Forçado a seguir um caminho que ele definitivamente vai se arrepender para o resto de sua vida, decide que por um momento, nem que seja um dia, viverá como se nada disso existisse em sua vida. Ele sai sem rumo, buscando nem que seja por uma noite esquecer a droga de vida que ele leva e escolheu por vontade própria. Dois caminhos, duas vidas completamente diferentes. Os dois caem na estrada ambos fugindo da sina que levam. Porém, cada um machucados e feriados de acordo com os golpes que levaram. Dispostos a tudo para mudar e fazer diferente o hoje, melhor do que foi ontem. Poderão duas almas feridas e drasticamente quebradas fazer seu próprio caminho, escrever seu próprio destino?
Autor:
Suellen Cristina
Formato:
docx
Tamanho:
17 KB
Ano:
2017
Enviado por:
Suellen Cristina
Enviado em:
18/09/2017
Reeditado em:
18/09/2017
Classificação:
seguro