Ayrton – O Herói Revelado

Sinopse
Este livro nos deixa mais próximos, mais íntimos e um pouco mais capazes de decifrar Ayrton Senna — seu sorriso, sua certeza, e o inesquecível impacto que provocou em nossas vidas. Ícone de uma alegria deliciosamente brasileira, Ayrton era disciplinado e meticuloso, mas também sabia ser ousado, intenso, capaz de nos arrebatar com suas voltas voadoras. Mas como conseguia? E que felicidade vê-lo ganhar, a nossa bandeira colorindo as manhãs de domingo. Herói incomparável em entrega e bravura, na vida pessoal ele se retraía, tímido e também a esse Ayrton nós nos afeiçoamos, porque era determinado e romântico, como um primo ou irmão da gente. Alguns enigmas se criaram em torno desse homem simples, especialista em superar limites, que se consagrou como ídolo mundial do automobilismo. Este livro busca desvendar enigmas, mas também ultrapassar o mito — traçando um retrato mais profundo de Ayrton Senna como piloto, homem, filho, namorado, amigo. Um brasileiro que morreu jovem demais, deixando um silêncio que ainda arde no peito.
Autor:
Ernesto Rodrigues
Formato:
pdf
Tamanho:
5 MB
Ano:
2000
Enviado por:
Judd Marriott Mendes
Enviado em:
05/09/2017
Reeditado em:
05/09/2017
Classificação:
seguro