...sonhei morrendo... ChicoDoCrato, Salvador, segunda, 04horas 21-08-2017

Sinopse
Hoje,04 horas da manhã de uma segunda feira, 21 de agosto de 2017, acordei ouvindo músicas clássicas, como na minha infância, na casa da minha tia Aiá, lá em Juazeiro do Norte, Ceará, como as do compositor austríaco Franz Peter Schubert, compositores alemães Johannes Brahms, Ludwig van Beethoven e Johann Sebastian Bach, e do austríaco Wolfgang Amadeus Mozart ... e outras canções do mundo inteiro, principalmente do Brasil... lindo, estava no Céu. E Via vários livros, de vários escritores como Fernando Pessoa , Machado de Assis , e, ouvia dua vozes linda vindo da terra, lendo e cantando minhas canções, eram minhas netinhas, Valentina e Isadora (para quem deixo, todos os meus direitos autorais). ----------Acordei e busquei na internet algo sobre tudo isto e encontrei e estou anexando para download, como uma lembrança, deste simples ser humano, filho de Deus. Baixem, guardem, compartilhem, comentem, mas, lembrem-se de mim. São 100 Obras Musicais, Literárias, gratuitamente para download, disponibilizado pela Revista Digital Bula.
Autor:
ChicoDoCrato e Revista Bula
Formato:
pdf
Tamanho:
336 KB
Ano:
2017
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
21/08/2017
Reeditado em:
21/08/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.