A REGÊNCIA CÓSMICA

Sinopse
As revelações contidas neste livro têm por objetivo incutir no estudioso do Ocultismo uma compreensão mais profunda das Leis Cósmicas, levando-o a uma expansão significativa de sua consciência e a uma considerável ampliação de seus conhecimentos esotéricos. A partir de algumas imagens apresentadas, o leitor é instruído a refletir acerca de determinados assuntos. Essas imagens são simbólicas e não descritivas; elas 'servem para treinar a mente, não para informá-la'. Esses ensinamentos ocultos foram transmitidos pelos Mestres, através dos Planos Interiores. Os Mestres são 'pessoas como vocês, porém mais velhos. Não são deuses, nem anjos, nem elementais, e sim indivíduos que realizavam e levavam a cabo as mesmas incumbências que vocês. O que você é hoje, eles o foram em alguma época. O que eles são hoje, vocês poderão vir a ser um dia'. Essa obra clássica do Ocultismo traz à luz aspectos da esfera esotérica até agora inacessíveis ao leitor comum. No entanto, para obter-se o maior proveito dos ensinamentos revelados nestas páginas é aconselhável que a leitura seja reforçada por freqüentes períodos de estudo e de meditação.
Autor:
Rômulo Borges Rodrigues
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Rômulo Borges Rodrigues
Enviado em:
06/07/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.