MC Jonas em Operação Noctem Felle. O Veneno da Noite!

Sinopse
SINOPSE. Um investigador apaixonado pelo que faz, um grupo seleto de pessoas revoltadas com o politicamente correto, somado a falência da sociedade. Dão e este romance o sabor de uma fantástica história policial. Diante da hipótese ventilada pela mídia sobre um provável serial-killer perturbando a paz nos pontos turísticos de Curitiba. A equipe de investigadores liderada pelo jovem MC Jonas, inicia uma cassada atrás de pistas para achar o tal facínora. Em meio a muitas idas e vindas e uma serie de desencontros, os policiais da "D.H." esbarram em uma situação que pode manchar a carreira de um membro de elevada posição na sociedade paranaense, além de tropeçar em uma gigantesca organização com ramificações em todo o país, observada de perto pelos agentes da PF. Contudo, isto é apenas o pano de fundo para esta história contada em um ritmo intensamente contagiante. Pois, o verdadeiro vilão encontra-se sempre um passo a frente na investigação. A ponto de colocar em xeque a capacidade de MC Jonas por um fim a este caso. Delicie-se através destas irresistíveis paginas. MC Jonas em Operação Noctem Felle. O Veneno da Noite.
Autor:
FJRocha
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2017
Enviado por:
FJRocha
Enviado em:
14/05/2017
Reeditado em:
27/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.