No Cárcere Hospitalar

Sinopse
Este livro não está dividido em capítulos, pois fazê-lo equivaleria a forçar artificialmente a sua estrutura, pois o material que contém se refere a uma visão única que me foi passada por Deus quando me encontrava internado num hospital. Mais que narrar minha própria experiência no período de tratamento de uma séria enfermidade, este livro tem o objetivo de registrar as visões e revelações que recebi de Deus naquele período. Hoje, em convalescença, e tendo recebido alta do hospital, vejo que é importante deixar registrado que a experiência que narro neste livro não tem por objetivo apresentar-me como modelo ou juiz da consciência alheia, ao contrário, pois muito do que está escrito se aplica a mim mesmo, pois fui para o hospital quando pensava em acertar o rumo das vidas daqueles que Deus colocou sob o meu cuidado, e lá, pude perceber que o motivo da demora da minha internação se devia ao fato de que Deus queria que eu arrumasse a minha própria casa espiritual, que necessitava disso em alguns aspectos, os quais pela Sua graça tive a oportunidade de permanecer em vida para que pudesse colocar em boa ordem as coisas necessárias.
Autor:
Silvio Dutra Alves
Formato:
pdf
Tamanho:
344 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Silvio Dutra Alves
Enviado em:
29/03/2017
Classificação:
seguro