Farsa Armada Brasil

Sinopse
RESPOSTA AO POVO BRASILEIRO Que todo o povo brasileiro saibam, somos irmãos de raça e espírito e, que tenham sempre em mente que não convém defrontarmos e muito menos atacarmos uns aos outros. Enquanto nossos ancestrais se digladiavam entre si nosso povo se enfraqueciam cada vez mais... Agora sobre a liderança de um líder nato e revolucionário pala própria natureza, far-se-á a derrubada dos supostos tanto quanto dos prepostos, não se fará nenhuma reforma, até porque o que já caiu em ruínas não tem mais jeito de reformar. Portanto conclamo a todos que cerremos fileiras juntos a este líder, que propõem construir o Brasil de cabo-a-rabo, de norte a sul e de leste a oeste sem esquecer o centro do nosso poder mor; queiram ou não, nós todos juntos teremos a força e, que recaia todas as responsabilidades sobre mim. Não sou Jesus Cristo, que carregou todos os males, as chagas e as doenças do mundo sobre seus ombros; mas uma coisa lhes digo, eu sou descendente puro da miscigenação do povo brasileiro, nascido em 22/04/1964 nessa terra que me há de comer e, digo mais, este ano não acabou e, não acabará enquanto todas as mudanças de base não for implantada neste país chamado Brasil! Abraço forte a todos irmãos brasileiros, de raça e de fé...
Autor:
Jota Dias
Formato:
epub
Tamanho:
737 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Jota Dias
Enviado em:
20/03/2017
Reeditado em:
01/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.