UMA ETERNIDADE DENTRO DE DOIS CORAÇÕES.

Sinopse
“UMA ETERNIDADE DENTRO DE DOIS CORAÇÕES” MARLENE PASSOS ... E assim fez-se o grande mundo, a incandescência, a emissão de luz, o MACROCOSMO! Coloriu o céu com o arco-íris, surgiu alfa a primeira estrela, e ômega mostrando o final das fases e o caminho para eternidade... Cada ideologia anunciou um ritual, um âmbito filosófico. Fez-se o côncavo, fez-se o convexo, entre a sedução e as paragens reais... Tornou-se conectivo o endeusar das palavras do carinho e do companheirismo. Fez-se manancial do Macrocosmo, nascente de todas as coisas, criação divinal, bela como a pedra preciosa, cintilando sua cor cereja! Por ondas da telepatia, chego à imaginação e num ápice observo... “não existe fronteiras!” Alço voo sem medo, chego as nuvens subordinando-me entre o querer e o poder. É inesgotável a vontade, a sensação de voar, conhecer os hemisférios, sentir a potência do hidrogênio! Minha retina enxerga aparições e assim preservo meu inconsciente quase consciente... ... Vou capturando estrelas exóticas e harmonizando cometas de cristais... Submergem sentidos ancestrais, pousa em minha alma uma magia imensa, intensa, que identifica com o biótipo do sistema extra- sensorial.
Autor:
Marlene Passos
Formato:
docx
Tamanho:
33 KB
Enviado por:
Marlene Passos
Enviado em:
17/12/2016
Classificação:
seguro