TOP 10 - ESTILOS POÉTICOS

Sinopse
REUNI NESSA PEQUENA COLETÂNEA AS 10 POSTAGENS MAIS LIDAS NOS ESTILOS: ACRÓSTICOS: São textos da Série ACROSTICANDO. EXPERIMENTAL: Textos de criações diferentes, excetuando o Tiquim Enxertado, criação de minha autoria em conjunto com Marli Caldeira (Melris). Foram contemplados os experimentais DISDUALRIMAS EM X, ECOSYS, CORRENTE DE ECOSYS, TIQUIM e TIQUIM TWO. INDRISOS: São criações que abordam desde coisas do amor como o tom profético sobre a cidade que nos ingere e nos digere. POETRIX: Poetrix isolados, entre eles VERÃO, a postagem mais lida até então, bem como poetrix da série DE-K-LOKIA POETRIKA, com dez poetrix. HAI KAI: Acho lindo os haicais tradicionais 5-7-5, mas não é meus estilo forte, reconheço, ainda compartilhei os 10 mais lidos. Não há nada de inédito, apenas uma reunião em um único livreto das postagens esparsadas em meu perfil no Recanto das Letras. BOA LEITURA!
Autor:
Cláudio Antonio Mendes
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Cláudio Antonio Mendes
Enviado em:
11/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.