IMAGINAÇÕES QUE SALVAM

Sinopse
PREFÁCIO Eram 7:00h da noite, na casa de minha tia Júlia nós está- vamos todos, naquele momento, sentados a mesa do jantar. Subitamente tive vontade de fechar os olhos, então visualizei minha mãe com o rosto coberto de sangue. As imagens se confundiam na minha cabeça, ora parecia ser minha mãe, ora parecia ser meu pai. Fiquei desesperada e levantei em um salto, com isso assustando minha tia e primos que sem entender perguntaram: - O que aconteceu Lay? Você está branca como cera! O que houve? - Preciso ir para casa! Respondi, e neste exato momento da minha vida começo a ter visões. Hoje escrevo sobre essas visões e sobre minha linda famí- lia, simples como qualquer família da época, uma família muito grande que começou a vida em um pequeno vilarejo, que viveu com muito sacrifício, e conseguiu criar dez filhos. Escrevo também sobre minha própria vida, casamento, filhos, drogas e câncer de mama...
Autor:
Lay Faggundes
Formato:
pdf
Tamanho:
548 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Lay Faggundes
Enviado em:
21/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.