PENSAMENTOS NÁUFRAGOS inquietude

Sinopse
Um escritor americano dizia: ”Só seja um poeta se for preciso”. Ele dizia que só escrevia enquanto sentisse que a sua caneta estava escrevendo uma história que se escrevia sozinha e ele era apenas o canal para que isso fosse manisfestado. No momento que isso deixasse de acontecer, ele largava a caneta e parava o processo ali. Ou seja, ele tinha que escrever. Ele não teve escolha. Sua Verdadeira Vocação é aquilo que você tem que ser… porque é o que você é. É Ser o que se é, como dizia Nietzsche. A nossa própria História de Vida é que é a nossa carreira, e não ao contrário. A sua história é o grande sinal que você tem esperado. É o obvio, o simples, é o que a sua caneta vem escrevendo… ou vem tentando escrever, e vai escrever se você deixar. Cada vez que escrevo me sinto livre, leve, e descubro em mim sentimentos que não conhecia. Escrevo sempre tentando traduzir a voz de cada pessoa que sente, ama, sofre e acima de tudo que é, e existe. E assim transformar em palavras cada sentir, cada pensar e conseguir o alívio de muitos através de mim. Só em saber que faz bem para alguém, encontro uma nova razão para continuar a escrever...
Autor:
Vil Becker
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Vil Becker
Enviado em:
16/11/2016
Classificação:
seguro