A doce arte de viver...

Sinopse
Certo dia um rapaz, resolveu acordar e sair á andar sem saber bem ao certo pra onde, e por quem procurar, ele apenas se levantou e decidiu sair, sem rumo sem direção, estava entediado consigo e com as coisa que vinha acontecendo. Perdeu o emprego á pouco tempo, sua namorada acabou de terminar o romance de 5 anos, estava realmente se sentindo só, triste e abandonado, pegou seu carro dirigiu sem sentido sem rumo até uma floresta meio distante de sua casa lá parou o seu carro, sentou olhou e ficou imaginando o porque de certas coisas ruim nos acometer, porque será que ele estava passando por aquele momento tão cruel e triste. Por um momento decidiu se jogar da pontezinha no rio que corria por baixo dela numa calmaria só, desistiu, pensou melhor e resolveu andar e por onde andava via pássaros cantando, lindos com suas cores, cheios de vida e alegria, formigas correndo pra lá e pra cá, atrás do seu alimento, flores de diversas cores e perfumes, maravilhosos, pedras com adornos lindos mato, verde, grama, vida, é ele viu vida. Ele viu a perfeição de Deus em tudo que ali estava, no rio calmo que passava no doce perfume da vida. Dentro de seu egoísmo em pensar somente em seus problemas ele nunca haverá parado, tirado um tempo pra si, e reparado na doce vida que o cerca, como era lindo sair levantar a cabeça respirar fundo e poder aproveitar de tudo aquilo que a natureza e o divino Deus havia lhe concedido quando voltou em si apenas agradeceu á Deus pelo doce perfume da vida...
Autor:
FÁBIO JORGE
Formato:
docx
Tamanho:
4 KB
Enviado por:
FÁBIO JORGE
Enviado em:
16/11/2016
Classificação:
seguro