POEMAS MEUS - AMOR À MODA ANTIGA - 1

Sinopse
Ao lembrar-me da forma de expressão dos amores antigos, lembrei-me de poemas escritos por mim, que me fizeram sentir exatamente na minha juventude, as emoções de alguns desses amores. E através dos sentimentos e emoções por mim sentidas, achei naquele tempo, minha forma de expressá-los simplesmente escrevendo. Transpor para o papel o que eu sentia, me fazia sentir mais intensamente o sentimento vivido, e assim, me dei conta de quanta poesia havia deixado guardada em gavetas, cadernos, folhas soltas de papel, páginas de agendas ou até mesmo em alguns guardanapos de restaurantes ou lanchonetes. Bastava estar só, com saudades ou lembrando de alguém que eu amasse, que as palavras brotavam facilmente,assim como, afloravam facilmente as emoções. Assim, para aqueles que hoje ainda acreditam no romantismo, na simplicidade dos sentimentos sinceros, no que as flores representam para o amor, e para aqueles que podem amar tão profundamente tanto quanto podem ser amados, deixo aqui parte destes poemas.
Autor:
Fátima Cruz
Formato:
pdf
Tamanho:
615 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Fátima Cruz
Enviado em:
16/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.