ROMPENDO BARREIRAS

Sinopse
APRESENTAÇÃO ROMPENDO BARREIRAS CONTA A GRANDE HISTÓRIA DE ELISEU E PEDRO ,MORADORES DE UMA CIDADE DO INTERIOR E DE UMA FAMÍLIA POBRE, ESSES DOIS IRMÃOS QUE ULTRAPASSARAM AS GRANDES DIFICULDADES EM SUAS VIDAS , EM BUSCA DO GRANDE SONHO . A PRIMEIRA LUTA FOI QUANDO AINDA PEQUENOS PERDEM SEU PAI SEBASTIÃO , E SUA MÃE JOANA SAI A LUTA PARA PODER SUSTENTAR A CASA , PEDRO E ELISEU VÃO CRESCENDO E LOGO AOS 10 ANOS COMEÇAM A AJUDAR A MÃE NO SEU DURO TRABALHO NA FAZENDA DO ZÉ FAZENDEIRO , PEDRO E ELISEU TEM A DURA MISSÃO DE TRABALHAR COM A MÃE DE MANHA E ESTUDAR A TARDE . OS DOIS IRMÃOS LEVAVAM 2 HORAS NA IDA E MAIS 2 HORAS NA VOLTA PARA IR A ESCOLA QUE FICAVA NO CENTRO DA CIDADE, MAIS ELES NÃO DESISTIAM FÁCIL DAS COISAS , ROMPIAM TODAS AS BARREIRAS POSSÍVEIS, CHEGADO ENTÃO O FINAL DO ENSINO MÉDIO ELES VÃO A LUTA DA TÃO SONHADA VAGA NA UNIVERSIDADE MAIS DISPUTADA DA CIDADE. ENTÃO COMEÇA A GRANDE JORNADA PARA CHEGAREM AO GRANDE SONHO , MAS NO MEIO DO PERCURSO SURGEM UMA GRANDE BARREIRA , MAS ELES CONSEGUEM MAIS UMA VEZ SAIR DELA.
Autor:
Lucas Lino
Formato:
pdf
Tamanho:
285 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Lucas Lino
Enviado em:
09/07/2015
Reeditado em:
02/02/2016
Classificação:
seguro