Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A alma esperada

Você chegou e trouxe o amor que invadiu o meu coração. Fez dele o sorriso do universo. Cantou canções inéditas. Revelou-se ser a alma esperada. Levou meu fôlego no beijo jamais beijado. Tocou meu SER simples que adormeceu.
Sacudiu o meu prazer em suaves mãos. Apareceu no outono deixando as folhas do seu carinho rodeando os meus desejos mais íntimos. Buscou no beijo molhado o gosto da vida que te amo. Brincou, sorriu e a felicidade vive agora em meus dias. Ensinou-me a ter vontade de uma nova caminhada. Fez-se de sol, me fazendo sentir novamente o orvalho das manhãs antes esquecidas.
Trouxe a luz e semeou a vida novamente no belo e desconhecido jardim da minha alma. Chegou-me mostrando o simples como os encantos de cada dia. Fez-me ver além do horizonte e sob o pôr-do-sol me aqueceu com o teu mais lindo sorriso e com a simplicidade de suas palavras. Fez-se canto, entoando sobre mim as notas do Amor sublime e verdadeiro.

CristinaRSigammeosbons e VANESSA BARBOSA
Enviado por CristinaRSigammeosbons em 12/11/2017
Código do texto: T6170044
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
CristinaRSigammeosbons
Capelinha - Minas Gerais - Brasil
146 textos (998 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/11/17 23:52)
CristinaRSigammeosbons