O amor não é busca, é encontro.

Não há dúvidas! O amor é bonito, mas não existe somente a parte do “felizes para sempre”, existe também o lado complicado do amor, no início é tudo incrível, só existe as aceitações de ambos os lados, mas aos poucos, com a convivência diária, ocorre também a fase que o bicho pega! E lá vem as rotineiras crises, onde pensamos e agora? E em alguns momentos a gente começa a se questionar, sobre continuar e tentar consertar o que se tem e se pergunta se não é o momento de pular fora. Mas se existe amor de verdade, não existe coisa melhor que insistir naquilo que já te fez feliz, o amor não é descartável, pode ser um amor que esteja ferido e surrado, mas você sabe a falta que aquela pessoa faria na sua vida. Então você amadurece e começa a ter um olhar diferente sobre aqueles pontos que faziam mal a relação e decide mudar, dar o seu melhor sem esperar nada em troca, respeitando apenas o teu sentir. Quando existe amor de verdade e a vontade de resgatar aquele sentimento bonito que é o da conquista, o amor que existe nos faz crescer juntos com quem amamos, e muitas vezes as crises que chegam com o tempo servem para entender, onde estão os pontos que precisam ser mudados. Não existe relações perfeitas, e sim pessoas dispostas a aceitar as imperfeições do outro, porque no fundo sempre vai estar dentro de nos buscar sempre ser melhor e assim ser dignos de ser merecedores de um sentimento tão procurado hoje, mais poucos dispostos a viver. Felizes são os que buscam dentro de si reacender o sentimento um do outro, eterno vai ser para nos quem tiver a capacidade de amar exatamente como somos, com defeitos e qualidades. O amor não é busca e sim encontro de duas pessoas dispostas a viver um sentimento.

Giulia S e Rodrigo Heros
Enviado por Giulia S em 08/08/2017
Código do texto: T6077353
Classificação de conteúdo: seguro