A sua pessoa certa

Talvez essa nossa constante busca pelo amor, chegue ao fim somente no dia que você ficar frente a frente com alguém que faça você entender que quando é verdadeiro não vai existir distancia, nem opostos que afaste quando o coração escolhe ficar e permanecer em um lugar onde poucos tiveram sensibilidade de ir. Porque o amor sobrevive de simplicidades, gestos serenos, verdades silenciosas só falada a outra pessoa que nosso coração sente verdade além do que as palavras conseguem alcançar. E essa simplicidade que existe no amor, nunca será um conceito vendido em filmes onde existe apenas uma troca de olhares em meio a uma multidão, e acontece aquela descarga de adrenalina e pronto! Significa que você encontrou a pessoa perfeita. O amor vai muito além dessa ilusão. A nossa busca pelo amor é na verdade uma busca de encontro por nós mesmos, é encontrar um colo, um abraço onde podemos descansar, é se aquietar e deixar de fugir, pois quando encontramos a pessoa certa, não existe controle. É se deixar levar pelo desconhecido e perdemos o medo de sermos amados, por que o amor verdadeiro não é aquele que nos tira e sim aquele que nos coloca no chão, sabendo que nossa busca acabou ali. Encontrar a pessoa certa é encontrar a serenidade em nós mesmos é encontrar alguém com quem você se sente especial, e escolher estar com essa pessoa porque a sua companhia de faz bem. Então que gente não fique em busca da pessoa perfeita, mas que a gente tenha sede de busca pelo que é verdadeiro e daquilo que nos preencha a alma e que em meio a tanta gente, somente ao lado desse alguém você sente que é o seu lugar, pois encontrou a sua pessoa certa.

Rodrigo Heros & Giulia S.
Enviado por Giulia S em 23/07/2017
Reeditado em 27/07/2017
Código do texto: T6062206
Classificação de conteúdo: seguro