O dueto da poetisa Alanna, e do poeta Thalles...

O nosso dueto de poesia, foi criado para nos dar assas, para nos fazer ainda mais belos e apaixonados, um pelo outro... Hoje somos simples mas amanhã, poderemos ser incríveis, incríveis de uma forma tão incrível que até mesmo o mais incrível entre todos, nos nomeara, como os mais incríveis...

.

.

Eu queria me deitar ao seu lado, quem sabe nos seus braços, passar algum tempo com você, poder te olhar nos olhos e sentir aquela mesma paixão, como aconteceu no nosso primeiro encontro. Essa noite está linda e hoje é dia de lua cheia, as estrelas estão brilhando tão intensamente que até parece que elas sabem, que nós iremos criar um lindo dueto, lindas poesias...

.

A sua boca é tão doce...

Os seus olhos, são tão lindos...

A sua pele é tão sedosa, e os seus lábios

são tão salientes, que eu nunca poderia os definir...

.

.

O Dueto primário!

.

.

Thalles: A noite, quando as estrelas estão brilhando lá no céu, quando tudo ainda está escuro, e antes do sol começar à brilhar, me deito na cama e antes de adormecer, começo à rezar. Eu rezo para encontrar um amor verdadeiro, para encontrar uma garota perfeita, para ser amado de uma forma intensa, para ser completo, por inteiro!

.

.

Alanna: Quando o sol passa pela janela do meu quarto e me acorda junto com o canto dos pássaros, me sinto honrada pois vejo um lindo céu mas infelizmente, as estrelas já foram embora... Não ligo pois a manhã me reserva um lindo dia pela frente, ainda não sei o que poderei encontrar, se vou me apaixonar ou se um príncipe, irei encontrar... Não sei, eu ainda não sei!

.

.

Thalles: Você sabe como eu me sinto? Será que realmente não sabe? Eu nunca pude te dizer o que sonhava ou o quanto te desejava mas posso te afirmar que o meu maior sonho, sempre foi te ouvir falar "Eu aceito"

.

.

Alanna: Hoje, estou muito feliz... Não sei se poderia dizer não, hoje não. Pois hoje é o dia da felicidade, o dia da harmonia, da cumplicidade, hoje é dia de ouvir que nada poderá dar errado e que até mesmo a garota mais frágil, poderá ser à mais valente...

.

.

Thalles: Esse sentimento é tão incrível, forte e lindo... Que eu afirmo, não se preocupe pois ele é inabalável, intransponível, é algo tão incrível, que certamente, durará para sempre!

.

.

Alanna: Bom, se esse sentimento é tão incrível assim, vamos ao nosso dueto, pois a conversa já está muito longa... Mas saiba que assim como toda mocinha, eu ainda tenho sonhos, sonhos de criança, sonhos de menina. Por isso saiba como me cativar, que o impossível se tornará, apenas uma questão de opinião...

.

Mas ainda assim, te deixarei curioso com uma frase...

- Sem esse sentimento, não valeria a pena viver!

.

.

As Poesias de Alanna. Os Poemas de Thalles...

.

.

Thalles: O vento vem pela manhã... Ele sopra vagarosamente, na minha janela. Com o suave som que o vento trás, eu ouço à sua voz. Não sei se isso deveria acontecer, mas acontece... Então eu grito, eu grito o mais alto possível; o seu nome.

.

- Então, felizmente, você aparece!

.

.

Alanna: Não tenha pressa, eu estou ouvindo à sua voz... E já estou indo ao seu encontro, estou chegando, estou bem mais perto que antes... Se você estiver com saudades, veja que estou tão perto, que já podes até sentir o meu perfume, por isso não se apresse; já estou ao seu lado

.

.

Thalles: Ainda é manhã, o sol ainda está nascendo, agora é hora, o nosso amor, enfim, começará à nascer... O nosso amor é tão incrível que faz até mesmo o céu ficar feliz, mas sempre me sinto honrado pois além de te amar, sou muito bem amado...

.

.

Alanna: Você é o meu escolhido, és o meu príncipe encantado, és aquele que sempre será à minha base, a minha estrutura, a minha rocha, pois foi você quem me trouxe o amor, e é graças à você, que hoje o céu está ao meu alcance, e que o paraíso já pode ser visto por mim e eu nem sei se você sabe disso mas no seu chamado; eu ouço harpas e até mesmo o canto dos pássaros, mas as vezes, consigo ouvir os anjos à cantar!

.

.

Thalles: Eu estou aqui para dizer, para te falar com poesias, que estou muito orgulhoso, pois hoje eu posso dizer, eu amo você; realmente de coração... Seu amor é o que me fortalece, é o que me guia, é o que me faz ter vida, e o seu amor é a resposta dos meus sonhos... Eu sei que com esse amor, poderei sobreviver contra tudo, dessa vez é para sempre, dessa vez é para toda a eternidade.... Dessa vez nos tornaremos um, e caminharemos juntos, de mãos dadas, até os nossos últimos dias.

.

.

Alanna: Eu ainda sou muito frágil e ainda tenho aqueles mesmos sonhos, que sempre sonhava, ainda quando era criança... Mas saiba que hoje você se tornou o meu príncipe e amanhã, se tornarás o meu mais incrível cavaleiro, e também serás o Homem que me acompanhará na vida, no melhor e no pior, no fácil mas no difícil também... Pois é com você, que eu me sinto segura, e esse relacionamento, é algo que nunca poderá dar errado, e se der eu lamento pois eu não posso viver, se não tiver você; bem aqui do meu lado!

.

.

Thalles: Eu não posso, eu não consigo parar de te amar...

Eu preciso de você, dos seus beijos, das suas mãos..

Eu necessito ser tocado, ser amado, eu necessito viver...

.

Alanna: E eu necessito ser compreendida, atendida e amada.

Eu preciso dos seus beijos mas também do seu ombro amigo.

Porque eu ainda sou frágil e por ser frágil; preciso de abrigo.

.

.

Alanna e Thalles.

.

.

Eu não posso parar, de te amar...

Porque se eu parar, não poderei mais viver...

E é por ter a necessidade de viver, que te amarei...

Mas eu te amarei com prazer, com muito prazer..

Pois o que me faz ser feliz, é estar com você.

.

Mas saiba que a minha vida não vale a pena ser

vivida, se eu não puder estar com você, aqui do meu lado!