INTIMIDADE

Nunca vi alguém perguntar tanto!

Parecia estar naquela fase da adolescência ou da curiosidade infantil!

Porque mêsmo sendo adulto ainda continuo a investigar!

Meus questionamentos pessoais!

Eu que aproximava ou deixava aproximar?

Bom, a ordem dos fatores não muda o resultado dentro da liberdade pre concedida!

Era também notório que a ordem vinha de quem tinha o comando!

Cada passo dado, tem a sua métrica distância analisada, para quem tem a noção do espaço encurtando cada vez mais!

O medo me fazia andar devagar,mas sem relevância perto da força que a coragem exercia, impulsionando ao encontro!

Quando percebia já estava tão próximo, sem nenhuma chance de recuar!

Não houvera nenhuma invasão já que a porta do meu íntimo se encontrava aberta, e um convite quase susurrado!

A intimidade é uma ponte que construimos aos poucos para a travessia do outro!

E depois da ultrapassagem,o inevitável encontro!

Fico aqui pensando,para que toda aquela muralha construída, se a entrada era resguardada por alguém tão frágil e carente quanto eu!

Existe sim a enganosa curiosidade a nos ludibriar e seduzir!

Pois, se eu não queria que me vissem, porque aproximava tanto da janela!

Queria dar uma espiada lá fora,talvez sorrateiramente estaria a procurar alguém, sem perceber,e dar conta que o outro também me procurava!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 24/11/2017
Código do texto: T6180902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.