SERES MIGRATÓRIOS

Quantas vezes eu já ouvi, e me fiz está mesma pergunta!

Onde estão?

De certo,sobre todos não sei!

Apenas tenho a conscientização que estão por aí escrevendo seus roteiros nesta assistida vida!

Vão e surgem como o vento!

Como aparecem, também somem do nada!

Vivem perto ou longe de nós, como cabe a eles decidirem, não antes de criarem uma linha tênue de afeto,uma espécie de cordão umbilical!

São inseparáveis dentro da necessidade,no ter!Acredito também ser um, para alguém!

E mesmo que eu não perceba, esperam minha chegada ou sentem a minha partida!

Já fui e voltei quantas vezes!

Amigos são como pássaros livres em nosso quintal!

Nos acostumamos com eles e quando menos se espera voam para longe de nós!

Não se sabe que rumo tomaram,mas sempre vamos torcer por estes que nos cativaram sem prisão alguma!

O bom de se viver e poder deves enquando ficar no aguardo,com pensamento no amanhã,na esperança de algum dia voltarem para perto de nós.

Pois amigos são seres migratórios, precisam se locomover para longas distâncias para compor cada um a sua biografia dentro das suas trajetórias tão individuais!

Apenas é prudente ao eu,criar uma gaiola imaginária de boas lembranças para ali eles viverem,só assim poderemos segura-los perto sem agredir a liberdade de seguirem suas próprias vidas!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 20/10/2017
Código do texto: T6147734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.