EDUQUE

Não carregue consigo,nada além do orgulho de repassar o que apreendeu, se trouxer, traga apenas o mérito de ser um mentor momentâneo desta jornada!

O dever, lhe convida a repassar o que sabe,como uma troca,espécie de agradecimento por ter apreendido!

Para não morrer o conhecimento em ti!

Toda ciência há de ser repassada, para que outros tenham suas faculdades intelectuais ampliadas para uma digna existência!

O saber é hereditário, segue gerações!

O pouco transmuta no suficiente!

O conhecimento recebe a alquimia transformadora do tempo!

Não para mostrar que sabe mais!

É para ter a percepção que sabe menos que ontem, e talvez no amanhã!

Porque há muito o que aprender!

A filosofia da vida é...

Esta infinita incógnita, um tipo de reticências para nos mostrar uma definição da grandeza universal dentro do aprendizado!

A ignorância é uma dádiva!

Ninguém sabe tudo!

Impossível saber!

São tantos os aprimoramentos!

Então eduque! Pois a educação é a única base sólida para edificar um homem, é também o princípio básico da construção do indivíduo dentro de uma sociedade civilizada.

Ela suaviza o caminho de qualquer indivíduo que sonha ir de encontro com a prosperidade do eu, e do bem comum.

É dela que surgem os verdadeiros cuidadores e grandes líderes.

( Do meu livro: Escultor de Frases)

(Uma Pergunta para o Mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/10/2017
Código do texto: T6129720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.