RECORDAÇÕES

Infelizmente o esquecimento é a mazela da lembrança!

Quem não tem,perdeu algo valioso!

Mesmo que vagamente,por ventura ainda às tenho!

Com menos nitidez do que antes!

Culpa do presente decorrente!

Porque as coisas passam como a poeira empurrada pelo vento na direção contrária de todo caminhar!

O passado é um nebuloso retrocesso!

Daí,vem o tempo com sua mania de embaçar o vidro da memória, como faz desbotando retratos, querendo deixar um pouco de dúvida, criando uma dificuldade no enxergar!

Mas as figuras ainda estão ali em qualquer canto dentro de nós, e o momento e relembrado!

Agora no hoje bem a frente do ontem,consigo tirar uma única conclusão!

Meu discernimento é imaturo e minhas certezas tolas!

Só uma coisa é certa!

Não importando o que eu tenha feito no passado, independente do ímpeto que me acionou, foi onde tudo mudou,.

Tudo muda sempre,e com isto me certifico,que estando certo ou errado o passado é sim a decisiva seta do apontamento futuro, mesmo antes de chegar neste dia em que me encontro!

É sobre qualquer esquecimento que me rodeia,momentos foram vivenciados independente de qualquer evidenciação , e por sorte ainda carrego comigo algumas recordações!

Do meu livro: (Escultor de frases)

( Uma pergunta para o mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 22/09/2017
Código do texto: T6121463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.