NÃO DEIXE PRA AMANHÃ

Ame! Diga hoje que ama quem te faz bem. Abrace e dê carinho hoje. Seja grato pelo hoje e pela vida de alguém. Seja grato pelo apoio e por tudo que recebe de apoio, carinho, presentes materiais ou presença de pessoas valiosas. Quebre seu orgulho e perdoe. Peça perdão.

Diga hoje um "Eu te amo", "você é especial pra mim", "sou grato a Deus por sua vida", "obrigado por sua amizade", "me perdoe, eu errei". Além do mais somos criaturas perfeitas de Deus, sendo feitos à sua imagem e semelhança. Somos criaturas perfeitas carregadas de imperfeições nas atitudes. Arrependimento não é fraqueza. Tenha a sensibilidade de respeitar e dar mais valor a pessoas e que a posses.

Acumule sensações de dever cumprido e não de arrependimento. Não deixe pra amanhã, não deixe pra depois o bem que pode ser feito hoje.

Faça hoje pois o amanhã pode não existir pra alguém ou pra você. Não se sabe o que de fato acontecerá daqui a 5 minutos. Não corra esse risco. Desprenda-se do medo e do orgulho. Seja feliz plenamente.

[escrito: 19-09-2017]

Altillierme Carlo
Enviado por Altillierme Carlo em 20/09/2017
Reeditado em 17/09/2019
Código do texto: T6120198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.