DISCURSO BREVE

É tempo de conhecer a Verdade!!! Verdade? E o que é Verdade?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida;

Você crê? Então, você é crente?

Você congrega? Presta culto a Deus?

Você sabe, então, que a pessoa só se achega a Deus por Jesus?

Você sabe que está escrito em Tiago 4:8: “ Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós...”?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Você sabe que enquanto não tivermos Jesus como nosso Senhor e Suficiente Salvador,

não vamos a Deus?

Você sabe o que está escrito sobre o ímpio?

“ Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. “ Malaquias 3 : 18

“Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá.” Salmos 37:10.

“Desapareçam da Terra os pecadores, e os ímpios não sejam mais.” Salmos 104:35.

“...serão como se nunca tivessem sido.” Obadias 16.

Bíblia retrata o destino final dos ímpios, até os próprios ímpios são capazes de notar todas as evidências de que todos os ímpios serão eliminados. ( Pv.2:22; Sl.37:9; Sl.37:22; Sl.104:35; Is.29:18-20)

Para refletirmos sobre a nossa vida espiritual, meditemos o Salmo 1.

Ele diz muito sobre o ímpio e o justo

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Que Deus tenha misericórdia de nós e “Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.” Lucas 11.4

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 20/09/2017
Código do texto: T6119836
Classificação de conteúdo: seguro