Aonde está aquele povo ?

Em analise aos últimos acontecimentos, percebi que, o que levou a classe media as ruas, não foi por causa da corrupção e sim ódio ao partido do PT. Acredito de fator, se ela tivesse realmente ódio à corrupção as ruas estariam lotadas de pessoas, reivindicando por seus direitos e contra tudo que esse governo está impondo a sociedade. Jantares luxuosos, “onde nós comemos as migalhas e pagamos a conta”. Reformas absurdas e maldosas, com o intuito apenas de oprimir quem já é oprimido nesse sistema. Fico me perguntando: onde estão todas aquelas pessoas que gritaram Fora Dilma? Que saíram as ruas de verde e amarelo pedindo Impeachment? Por que ela não bate mais panelas, não vão as ruas? Estamos sendo massacrado por um governo ilegítimo que a todo o momento só pensar em retirar nossos direitos. E essas pessoas dormem. “Deitadas eternamente em braços esplêndidos”. Não falam não reivindicam. Apenas aceitam tudo. A população foi às ruas em 2013 por aumento de 0,20, agora são 0,41. Acredito que a classe média está muito feliz com o aumento de impostos. Pois não ouço o bater de panelas! Ou de tanto bater, as panelas devem-te amassado, e com a crise não sobrou dinheiro para comprar panelas novas. Segundo Temer: O povo vai entender!

#ForaTemer.

#DiretasJá

jully cristianne
Enviado por jully cristianne em 23/07/2017
Código do texto: T6062486
Classificação de conteúdo: seguro