Nos fuderam de verde e amarelo

Pensando aqui sobre este tal de prende não prende o Lula, chego a seguinte conclusão:

O grande problema não é se o Lula é culpado ou inocente, errou tem que pagar, não importa quem, a justiça tem que estar aí pra isso, mas aí é que está , por que dois pesos, duas medidas? Não acham que alguma coisa está fora do compasso?

Prende o Lula e deixa o Aecio Neves, bandido já com prova concreta, sentado na cadeira de senador e ainda votando contra nós que somos povo?

Esqueçam essa briguinha de fla X flu, e prestem atenção no que está acontecendo no Brasil! Está vergonhoso! Logo vão ter certeza que Lula é só uma "marolinha"( rsrsrsrsrsrs), muita água vai rolar embaixo da ponte, e nós , povo, vamos ser todos engolidos por tubarões, sem piedade.

Ainda hoje foi instalado no Congresso aparelhos conhecidos como misturador de vozes, o que impedirá qualquer ameaça aos dinos que lá estão, vão poder fazer suas negociatas a vontade, e ficam aí preocupados se prende ou não prende Lula? Enquanto o povo está daqui com esta rivalidade idiota, todos eles ficam lá conspirando para se manter no poder. A única coisa que entendo de Direito, é que todo juiz deve ser imparcial, e me parece que não é isso que vem acontecendo.

Hoje temos um bando de canalhas bandidos, dentro e fora do Congresso e um povo alienado, preconceituoso e sem nenhuma formação política. Não estou defendendo o Lula, este, pelo tempo que falam de suas falcatruas, já era para estar cumprindo pena, eu só vejo que nenhum, exatamente nenhum, tem moral para acusar o outro. Sao iguais ou pior.

Agora ao povo que foi para as ruas para tirar a Dilma, que diziam que era em defesa do Brasil, pergunto: que porra de defesa foi esta? Condenaram o Brasil à própria sorte!

Nos fuderam de verde e amarelo!