"Matemática do amor"

Ela é de humanas, mas resolveu usar um pouco do seu lado de exatas para expressar o que sentia em relação à quem tanto amava...

Comemoravam mais um dia juntos e ela perdeu as contas. Pegou uma calculadora para conferir suposta soma, ou seria divisão ?

Será que multiplicaram ou dividiram? Como pode a sorte gerar em duas vidas as quatro operações matemáticas?

Somaram mais, o resultado do cálculo é positivo. Vai além de números e chega a acrescentar somente coisas excelentes em suas vidas.

Essa multiplicação pode enlouquecer os economistas, eles não saberão definir essa linha de possibilidades, pois gráfico algum consegue mensurar a proporção do valor que ambos tem para o outro, entre outras infinidades de momentos felizes juntos!

Quando ela era pequena, demorava e tinha dificuldade em diminuir e dividir, sempre demorava mais nessas operações.

Aí ele chegou em sua vida e diminuiu sistematicamente sua solidão, e soube dividir o impossível em diversas partes. A cada dia ele a molda para que ela seja alguém especialista em fazê-lo feliz e ser uma pessoa melhor, esse é seu alvo e meta! E a tendência é só melhorar.

Natália Xavier de Oliveira
Enviado por Natália Xavier de Oliveira em 19/06/2017
Reeditado em 20/05/2020
Código do texto: T6031601
Classificação de conteúdo: seguro