Dedicado às mulheres decididas

Louvo as mulheres decididas. À medida que avanço em idade, dou valor a essas mulheres. Aqui estão algumas razões do porquê: uma mulher decidida nunca vai te perguntar o que estás a pensar. não lhe interessa o que estás a pensar. Se uma mulher decidida não quer ver o jogo de futebol com você, ela faz algo que ela quer fazer e geralmente é algo muito mais interessante que o próprio jogo de futebol. Uma mulher decidida se conhece o suficiente para ter a certeza de si mesma, do que quer e de quem quer. São muito poucas as mulheres decididas que se importam com o que pensam do que ela faz. Uma mulher decidida já tem a sua quota de relações "Importantes" e a última coisa que quer na sua vida é um amor possessivo para escolher quem sim, quem não equem nunca. Elas sabem o que é não ser apreciada o suficiente. Uma mulher decidida fica bem de batom vermelho brilhante. Mulheres decididas têm segurança suficiente para dialogar sobre seus gostos e sonhos. As mulheres decididas à medida que o tempo passa não precisa confessar os erros, elas sempre saberão. São honestas e diretas. Dizem diretamente que és um idiota se é o que pensam de ti. Nós homens temos muitas coisas boas a dizer sobre mulheres decididas e por várias razões. Mas infelizmente não é recíproco. Pois para cada chocante mulher decidida, inteligente, bem vestida, sexy, há um homem... idiota, bobo, mulherengo, fazendo-se de engraçado com uma mulher indecisa. Um beijo... às mulheres decididas.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 17/06/2017
Código do texto: T6030214
Classificação de conteúdo: seguro