Tente ser feliz

Tente ser feliz, desfrute o dia, mesmo que te pareça que não há motivos, olhe ao seu redor ou para dentro de ti, há sempre uma lembrança, um olhar, um gesto que pode mudar seu dia. Deixa tudo o que te preocupa por um instante de lado, a vida é hoje, não sabemos se haverá amanhã. Por isso não pare. Não te deixes sentir-se sozinho. Em algum lugar, há sempre alguém que está pensando em você, ou está esperando por você, só observa. Você consegue. A vida sempre nos dá motivos para ser feliz, está em nós saber descobri-los. Está dentro de nós nos sentirmos bem, deixe de lado tudo o que inquieta ou magoa para dar lugar a tudo o que liga e motiva. Só por hoje, sorria, você é importante, você é único, não baixes os braços, não tenhas medo. A vida sempre dá novas oportunidades para ser feliz. Está em nós abrir-nos a elas, está em nós deter a marcha e abrir os braços para receber. Se nos prendemos, se nos detivermos nos problemas, se nos marginalizamos, se nos isolamos nada é possível. Imagina um dia feliz, uma vida feliz está ao alcance de todos, é só uma questão de colocar toda a força em nossos pensamentos, nos nossos sonhos.

O segredo dos vencedores, daqueles que tudo conseguem está em que sentem o sucesso e ficam curtindo as conquistas antes de obtê-las, e mesmo que não cheguem, derrotas também podem ter gosto de vitórias... Imagina o melhor, o mais bonito, fecha os olhos e sinta-se um vencedor mesmo em meio aos fracassos cotidianos, os sucessos do seu dia e de sua vida, dependem de você, só de você...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 13/06/2017
Reeditado em 02/07/2017
Código do texto: T6026511
Classificação de conteúdo: seguro