Futilidades do mundo moderno

Falar de relacionamentos nunca é fácil. Querer ser único, exclusivo, perante outros interesses, se tornou uma tarefa impossível nos dias atuais. A ênfase desse texto se concentra na comunidade gay. Sempre ouso a me perguntar: porque nós, gays/homossexuais ou como preferirem nos chamar, carregamos o peso da solidão, ou pelo menos boa parte de nós? Será que o problema sou eu? Sempre busquei companhias de pessoas com interesses afins, e mesmo encontrando, elas nunca supriam o vazio existencial que me preenche. A grande maioria dos gays, lamentavelmente só pensa em close, glamour, dinheiro, viagens, sexo e homens sarados. Não é generalizando. É apenas um ponto de vista parcial a qual tenho notado há anos. Discussões sobre conjuntura política e aquisições de direita civis, poucos o fazem. Existe uma banalidade nas relações a qual se resumem a uma boa transa é uma simples mensagem no Whatsapp no dia seguinte, depois disso, a pessoa evapora como a poeira do cosmos.

Encerrando esse desabafo, ressalto que ainda há pessoas que merecem minha atenção, mas as que não procuram por onde, amargarão no meu desprezo eterno.

Patrick Sousa
Enviado por Patrick Sousa em 06/06/2017
Código do texto: T6020526
Classificação de conteúdo: seguro