Ela é uma mulher...

Ela é uma mulher que às vezes se perde em perguntas sem respostas, aceita a sua própria realidade e resiste ao desespero da incompreensão do mundo. Só ela é assim, uma mulher, cuja paixão descontrolada viaja a lugares invisíveis para mentes comuns, que a certeza da sua alma se lança ao vazio de uma vida, que agarra com intensidade as suas horas contadas. Só ela é assim, uma mulher criativa em seus sonhos, pois imagina mundos diferentes, em tudo o que é, e no que não é. Sei que é uma mulher imperfeita, cuja fé é sua força, para compreender o mundo ausente, aquela que conhece-se a si mesma, nos momentos de infortúnio compreende sua própria essência. Só ela é assim, uma mulher que ama com entrega, com força incontrolável, sem reserva da dúvida, e com a alma nua, aquela que sente a magia dos desejos, e que alimenta os sonhos, que tem inspiração em todos os momentos. Ela é assim, uma mulher que cai, que se levanta com coragem, que não tem medo do mundo, que não sabe, mas aprende fácil, que anseia, que sofre, que se apaixona, que sente vergonha, que reconhece, que foge, que se afasta, que não tem nada, mas dá tudo de si, que só têm a si mesma. Ela é uma mulher...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 02/06/2017
Reeditado em 02/07/2017
Código do texto: T6016014
Classificação de conteúdo: seguro