Liberdaaaaaaade!!!!!!!

{Namorar pra quê? Se amarrar pra quê? Prefiro ta solteiro q eu sei q elas vão mi querer...} Mano. Me libertei. Era ilusão. Vã ilusão akele amor bizarro: era doença: depois q vi os lábios DAKEEELA MOÇA DO CAIXA DO YASSUY PQP PQP eu.. eu enfim percebi q pensar nakela maníaca louca q eu chamava di "amor da minha vida" enquanto contemplava akeles lábios da mina do mercado era uma doença: DOENÇA MENTAL! SACOU?! kkkkk... pq akela bokinha eh mt mais linda q a dakela louca maníaca psicopata ingrata falsa mentirosa neh vei po sem comparação (...) logo, q brisa torta era essa minha di pensar numa mina q não pensa em mim enquanto AAAAAALTAS MINAS GATAS tão aki sorrindo pra mim??? Heeeein?! Aah: Largueeeeei... saca soh: > hj, agorinha di pouco, parkourleava eu alegremente na beira-mar di Cananéia, feliz como alguém q foi inocentado após esperar por oito anos & alguns meses no corredor da morte... tenso... u.u ... & enquanto sentia td isso, cantava em minha mente: "eu estou livreee livreee liiiivreeeeeee... nanana... " veeeeééeei... agora eu posso enfim amar di novo... foi uma prisão onde me era impossível amar: & essa prisão acabou para sempre. Ja era. Sacou? Agora é Vida Eterna aki no Rolê, Alegria, Curtição, é só  lazer... put4r1@, s3x, mØn3y, 87unT, R4k4, $öH laz3r, eh ø procedeeer...

Mago Imperador Paulo Vinícius VII
Enviado por Mago Imperador Paulo Vinícius VII em 01/06/2017
Código do texto: T6015544
Classificação de conteúdo: seguro