Ser ou não ser...

Com o passar do tempo, estou mais convencido de que a felicidade deve ser algo muito semelhante à dor, que para cada pessoa tem um limite muito diferente... Realmente não somos ninguém para julgar o sofrimento alheio, e nem a felicidade ou a falta dela. Por incrível que pareça, há pessoas que sorriem sem parar, que dançam como se não existisse tristeza, e, isso significa que eles estão felizes?... Talvez sim ou talvez não... Tudo é relativo... Tem gente que afoga as mágoas como pode... Mas são extremamente contrariadas... Queiram ou não... São "felizes postiços "... Há pessoas que são, no entanto, felizes em sua amargura, às que gostam de ser vítimas, arrastam seus corpos na rua e posam de "coitadinhos" de plantão... Bom, é outra maneira de "felicidade "... Não serei Eu que irei discutir. Sêneca afirma: "todos os homens, querem viver felizes. Aspiramos a ser felizes e para isso estamos tentando descobrir o que é. No entanto, cada pessoa possui uma resposta, uma definição de felicidade diferente", acho eu que ser feliz, ou pelo menos tentar, é uma motivação vital de todo o ser humano. É um copo de água quando estamos com sede. É um pôr do sol através do vidro do carro quando se está voltando para casa em pleno engarrafamento. É uma mão que ajude a levantar quando alguém cai. É sentir e respirar um amor correspondido. E principalmente, a felicidade é o que faz definir o nosso caminho.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 28/04/2017
Código do texto: T5983992
Classificação de conteúdo: seguro