PARE, QUE EU QUERO DESCER...

E se registra, em pauta de ata, pagina de jornal, revista e livro de que alguem escrevera a famosa frase PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, pois sim, descer desse mundo em que se segue embarcado nele, esse mundo cheio de contratempo, controversia, contra tudo e contra gotas, mundo insano, de ideias ultrapassadas, se quer descer dele porque os quebra-molas se fazem vastos, e, se pode se quebrar as molas e os amortecedores, pois esse veiculo mundo anda a um triz de se tornar sucata, se quer colocar fogo nele, pois as tentativas se fazem tantas, as bombas nucleares podem serem ativadas a um toque de dedos...

A terceira guerra entre etnias humanas se avizinha, os coreanos do norte se mostram acesos e afoitos e, um tal TRUMP pode acender o estopim em qualquer instante, os sirios continuam morrendo, os imigrantes batem em portas estranhas por asilo, fazer troca de pais se soluciona o problema, mas os paises se renegam e ajuda negam, fazem cara feia e corpo mole, e dizem, que se atenha ao comando de ordem de, cada um na sua, e que se siga essa viajem maluca rumo ao nada, pois nada de bom se espera, se continuando desse jeito, jeito de pensar perverso, onde se quer que se direcione os conceitos impostos, em busca de conserto do errado, mas o errado se faz tanto que, quanto mais se tenta acertar mais se erra...

E, apesar das barbaries em desacertos comuns, poiliticos e religiosos, se entra em conflito facil, facil, uma, duas e tres se constata que se entra em vias de fato, e se machuca e se mata por coisa insignificante e nenhuma, os atritos opinistas que tem em terra, eis que, se os transportou para os ares, sim, enquanto se discutia em veiculos e onibus agora se discute e se vai para o tapa em pleno voo de aeronaves, os passageiros entram em crise e se descontam uns nos outros, pois, que, que se PARE O MUNDO PARA SE DESCER, pois, apesar de tudo, o mesmo leva consigo uma pequena leva de inocentes, pena que estes se veem na mira de se ter que pagar pelo que lhes indigesta, resta saber se se aguentar-se-a muito tempo, pois o tempo se faz curto em que tese ele passa, e, se deve entregar tudo ao controle remoto de Deus e, que seja feita a sua vontade..

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/04/2017
Código do texto: T5981643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.