NÃO VAI FICAR SÓ NA BALEIA AZUL!

NÃO VAI FICAR SÓ NA BALEIA AZUL, TERÁ A VERMELHA, ROXA E PRETA! TERÃO MUITAS DESGRAÇAS PELA FRENTE PORQUE ESTAMOS CONTRIBUINDO PARA ISSO.

Eu decidi pela enésima vez que vou abandonar as redes sociais. Sinceramente as “curtidas” ou as concordâncias ao que posto não contribui em nada de forma efetiva na minha vida. Até peço desculpas aqueles que me acompanham de forma honesta e verdadeira. Um cordial abraço a vocês.

Mas antes de desativar esta conta de forma temporária ou permanente, vou comentar o que penso sobre o assunto que tem ganhado espaço na nossa mídia: O tal do jogo da Baleia Azul. Inclusive, hoje entrei na sala de aula e os alunos já vieram pedir a minha opinião sobre o tema. Dá-lo-ei aqui:

Nem vou me ater aos adolescentes. Vou deixar dicas para os senhores pais.

Recomendo aos pais que comprem tudo o que os seus filhos quiserem. Se eles fizerem birra para que vocês comprem, mesmo sem terem condições, um celular dos mais modernos em infinitas prestações! Acho esta uma excelente forma de compensação. Desta forma vocês estarão mostrando o quanto vocês entendem sobre amor e disciplina!

Evitem pedir aos seus filhos que eles façam as atividades domésticas do tipo lavar a própria roupa, lavar louças, varrer a casa, fazer faxina, etc. Assim eles terão a ideia de que tudo vem fácil na vida e terão tempo de sobra para se comunicar 24 horas com os amiguinhos virtuais e participar dos desafios.

Continuem achando que vocês são médicos, peritos ou jornalistas policiais ou detetives para ficarem praticando o sadismo nojento que é trocar imagens proibidas incluindo nudismo e fotos de pessoas com ferimentos e fraturas expostas, cadáveres, etc. Isso serve de ótimo exemplo para os seus filhos, seus carniceiros inconsequentes.

Não precisam se preocupar com o horário que os seus filhos dormem nem com o que eles assistem na televisão. Aquelas recomendações feitas para as faixas etárias são apenas bobagens que o Ministério da Justiça criou! Acho muito legal que eles assistem filmes com cenas de sexo, violência e terror! Com certeza isso melhora o psicológico deles!

E lembrem-se: Quando vocês dizem que conhecem seus filhos como a palma da própria mão, eu acredito piamente! Vocês estão certíssimos. Os pais conhecem muito bem os filhos, sem exceção, até porque eles se comportam da mesmíssima forma independente da presença de vocês!

Se acontecer alguma coisa errada. Coloquem a culpa no diabo. Ele é o culpado por todas as desgraças do mundo! Tudo é culpa dele!