o meu antes e o depois

Mais uma segunda começando e mais uma oportunidade de recomeçar tudo de novo novos planos,novos objetivos e novas metas.

Estou pronta para mais 1 semana de exercícios, foco na alimentação e nos exercícios, vou colocar mais uma vez uma foto do meu antes e depois para me motivar, não só para exibir o quanto perdi mais o quanto ganhei na minha vida depois que emagreci tanto. Vamos lá a primeira Luana era uma pessoa triste sem motivação para viver,sei lá apenas ela existia, talvez acho que nunca conheci ela realmente, mais sei que ela era uma pessoa muito legal.

Agora essa Luana com 74 kg é uma nova pessoa, confesso que as vezes me surpreendo comigo mesma, essa Luana assim como a antiga Luana é uma pessoa legal, só que ela tem mais garra, mais vontade e determinação.

Antes eu tinha uma relação de amor e ódio com a comida já tentei de quase tudo para emagrecer, inclusive bariátrica pode isso, mais hoje eu confesso que ainda tenho dificuldade e isso sempre vai me acompanhar, mais eu digo 1 coisa hoje eu meço tudo o que coloco na minha boca, não sou o melhor exemplo, mais sou determinada e esforçada.

É possível acabar com o excesso de peso para isso não é preciso uma vida de restrições basta apenas a gente comer com consciência e ficar de olho nas porções não dá para ficar fazendo todo o dia o dia de lixo ou jacar é preciso ter consciência e respeitar a si mesmo e ter uma boa relação com a comida.

É possível ter uma vida melhor e mais leve mais para isso precisamos estar preparados para encarar os problemas, muitas vezes vencer a nos mesmos e lutar e dar o nosso melhor para fazer a diferença.

Mesmo que demore um bucado de tempo e fracassemos milhares de vezes, não podemos desistir, eu não vou desistir eu vou continuar e lutar e vou dar o meu melhor para continuar valendo a pena.

Rumo aos 70 se Deus quiser

Ynfindo
Enviado por Ynfindo em 20/03/2017
Código do texto: T5946838
Classificação de conteúdo: seguro