Seja mulher...

Seja mulher...

Essa sensibilidade tão intensa, que flui natural em seus corpos, esse desejo insaciável de ser amada, esta força interior que as mantém firmes apesar das situações difíceis que a vida a faz enfrentar.

Seja mulher, saiba lidar com os problemas, sem olhar para trás,

Acredite em si mesma, apesar de tudo, levante o rosto com olhar de esperança, apesar dos preconceitos do mundo, onde acham que uma mulher, deve permanecer sob o jugo do "mais forte"...

Supere a dor com coragem, e reflita sobre seus sentimentos tal qual são, estenda um sorriso, deixe correr uma lágrima, seja você mesma em todos os momentos, tente sempre acalmar a dor dos outros. diga "Eu te amo" mais vezes sem medo de ser rejeitada, sem pensar que essa palavra possa significar um compromisso, mas que é apenas o reflexo de um sentimento, extremamente doce e sublime. Seja mulher, e carregue esse lugar tão especial, onde uma nova vida começa, alimentando o seu interior, aquele ser que apenas está se formando, e que a tornará capaz de conhecer um dos maiores amores que você já sentiu, sem importar quão marcado possa ficar seu corpo perante essa maravilha divina que é a maternidade... Seja mulher, e tenha essa capacidade tão maravilhosa e sutil, mesmo que ninguém a entenda, Às vezes nem você mesma e de alguma forma, isso a faz diferente. Seja mulher, sempre sonhando, vivendo, lutando, amando... Seja mulher, e se tiver a oportunidade de nascer de novo, simplesmente... Seja mulher...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 01/03/2017
Código do texto: T5926854
Classificação de conteúdo: seguro