O Politicamente Correto é uma Ferramenta de Manutenção de Poder dos Países Desenvolvidos.

Há tempos observo a essência deste pensamento que atualmente é quase uma religião, refiro-me ao politicamente correto.

Esta ideologia que tem como base a paz universal, a igualdade entre todos, e acima de tudo calar quem pensa o contrário, usando a Lei para definir o comportamento do indivíduo na sociedade, padronizando a todos forçadamente, não passa de um totalitarismo velado, camuflado, a serviço dos poderosos.

Quando digo que este discurso é uma ferramenta dos países poderosos, não estou sendo exagerado e explico o porquê penso assim.

A riqueza dos países desenvolvidos como Suécia, Inglaterra, EUA entre outros vieram através de um longo processo de exploração de países que hoje chamamos de países em desenvolvimento ou subdesenvolvido. Houve um devastamento de povos indígenas, saqueando as riquezas destes povos com a finalidade de financiar a Europa no período mercantilista e os EUA na neocolonização. Em resumo, não há riqueza sem exploração, sem luta e sem o uso da força, porém é aqui que está o problema, o discurso politicamente correto inibe a agressividade, a força, a vontade de crescer, isso para países como Suécia, Suiça, Noruega entre outros é algo positivo, pois já estão ricos e a população vive bem, mas para países que precisam crescer economicamente, distribuir riqueza e se desenvolver é um péssimo negócio, pois sem exploração, sem luta e sem o uso da força não há crescimento, Celso Furtado fez uma elucidação brilhante sobre o tema em seu livro Formação Econômica do Brasil, mostrando de maneira didática o que fazer para um país ficar rico.

Portanto os únicos que lucram com a reprodução do comportamento do politicamente correto nos países pobres e famintos são os donos do poder, os que sempre mandaram, os exploradores, pois como dissemos acima, este tipo de comportamento inibe as revoluções, inibe a tomada de poder e o crescimento econômico, em vez de se lutar por igualdade de renda, hospitais melhores, educação para todos, as pessoas hoje em dia lutam por ter o direito de poder mostrar os seios em plena luz do dia, pensam que mudar o mundo é dois homens se beijar em público, nada contra quem faça tal coisa, mas isto não irá mudar em nada, não tornará o país melhor para se viver.

O pior de tudo é que acreditam que estão sendo inteligentes, Não !!!, Vocês estão sendo usados, manipulados para manter o poder das classes dominantes, acordem e usem o cérebro, tentem pensar, no começo é difícil, enxergar a realidade às vezes destrói as ilusões, mas no fim das contas fortalece a inteligência, só pensando e rejeitando esta conduta imposta é que teremos alguma chance de melhorar o país.

O_Interditado
Enviado por O_Interditado em 08/02/2017
Reeditado em 08/02/2017
Código do texto: T5906368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.