Declaração

Posso não ser perfeito,

Mas estou decidido a construir uma vida onde vamos mergulhar em nosso universo, onde os protagonistas somos nós dois, a cumprir cada um dos nossos desejos e aprender contigo no dia a dia.

Quero acordar todas as manhãs em seus braços, ser aquele que te dá o seu melhor bom dia, amor, e te preparar o café, quero mimar no meu colo e nos teus dias cinzentos, ser quem te guie, te Ouça, te apoie e te proteja; quero ser seu parceiro, seu cúmplice, seu melhor amigo, teu guia, teu enfermeiro, seu advogado, teu economista, teu namorado, seu homem, seu amante, seu presente.

Quero ser quem te abre a porta depois do trabalho, prepara o seu prato preferido, e a sobremesa faremos juntos. Vamos escrever nossa história em um livro nunca lido, e dia a dia aprender com os nossos erros, andar sempre de mãos dadas enfrentando as quedas. Serás o motivo dos meus esforços, a dona dos meus escritos, inspiração nos meus poemas e a protagonista principal da novela da minha vida. Não te prometo um para sempre juntos, mas prometo ser a tua melhor história, e assim, lembrar de mim até o fim dos teus dias.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 05/02/2017
Código do texto: T5902976
Classificação de conteúdo: seguro