#1ano

Diferente do que grande parte faz, vou evitar a prosa de trajetórias. Prefiro olhar os pensamentos e fazer reflexões que conectem entre o eu.

Nesse um ano, as felicidades foram remoldadas e recriadas. Talvez, o castelo de pedras tenha caído. Não desmoronado no sentido ruim da palavra, mas ele renovou-se e ganhou novos pilares. Eles estão mais seguros.

No alto do castelo, existem os desejos de um amante. Ele quer realizar aquilo que seja melhor. Não, essa pessoa jamais vai deixar de cativar os outros por isso. Os retalhos ainda são de um apaixonado, mas ele acredita que a felicidade seja apenas dele e não em uma pessoa. Esse tipo de amor não existe. Ele apenas acredito no amor próprio, espiritual, familiar e fraternal.

O amante que cresceu. Prefere viver somente algo para ele. As histórias estão sendo mudadas. Tudo é vivo. É novo. Que venham mais anos assim.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 21/01/2017
Código do texto: T5888186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.