Relaxamento

Tem algo equivocado que preciso deixar claro para vocês! Hoje em dia é moda ir para algum lugar para relaxar, fazer algo para relaxar e todos buscam este bendito relaxamento!

E pior é que mesmo quando está tranquilo aparece sempre alguém te terapeutizando, que diz: – “ Relaxa! ” –

Algumas pessoas procuram ir para um lugar quieto e afastar-se do movimento do dia a dia. Outros procuram um relaxamento em que o facilitador fica falando o tempo todo… E eles permanecem deitados viajando na fala como se fosse parte deste filme!

Mas, de qual relaxamento estão falando? Será que estes têm noção do que relaxamento é?

Digo-vos… não tem como relaxar, pois, em sua essência já é puro relaxamento… A crença de que relaxamento seja encontrado externamente está se tornando um estado doentio da sociedade. A mente cria o inferno e um remédio para este inferno é o “relaxamento”. Mas nada passa de uma viajem, mais uma mentira, uma ilusão! O relaxamento não é algo longe de sua realidade. É preciso olhar para dentro para reconectar-se com esse estado!

Hoje a sociedade resolveu até falar em meditação para relaxar… Ajuda sim, mas é preciso abrir seus olhos para a sua verdade para encontrar o verdadeiro estado de relaxamento.

A prática da meditação não é algo que você faz para relaxar, mas uma forma eficiente para relembrar de seu estado natural de ser.

Relaxamento simplesmente é um estado natural para sua existência… neste estado natural de ser o relaxamento acontece por si só. Na verdade, sempre esteve presente na vida de todos!

No mundo em que vivemos, tudo aquilo que experienciamos nos leva longe de nossa verdadeira natureza e, portanto, de nosso estado de relaxamento também.