Nesta vida e em todas as que vivi.

O mundo não pára e o tempo segue seu curso, em meus olhos... Toda mudança... No entanto, ficou intacto a minha vontade de te amar...

Faz anos... E que música com seus olhos inspiravam o amor...

Muitas estrelas de tantas noites... E cada uma delas sabia o seu nome... Porque, você não me trouxe de volta... No caso de você perceber que quer amanhecer ao meu lado, convidá-me a seguir nossa estrada amorosa, esperando o vento do Outono, das folhas que caem a dançar conosco...

Eu sinto sua falta ...

Eu tenho você e você não me teve... você dorme sem ser, e eu abraço você em meus sonhos ... Eu te beijo... E te amo...

E não vou mentir... A minha vida tem seguido, então eu não consigo me debruçar sobre esta caminhada vertiginosa através do mundo... Estou consumido com tristeza da ausência tua... E porque este amor me reviveu e matou-me a pauladas... De longe eu ainda tento me inspirar em nossas lembranças... Sem força para continuar... Só pensando em você... O sorriso que tocou meu coração... O olhar que abriu a gaveta onde guardava meus sonhos secretos por viver em um mundo tão frio... Graças a você eu aprendi a amar... A sonhar... Aprendi a impaciência na ânsia de ver você chegar... inventava qualquer desculpa para me levar à sua presença... Eu aprendi a amar e viver... As músicas que inspirou nosso amor... cada verso fazia nascer um novo poema... As lágrimas de alegria que rasgaram minha alma... Todos os momentos eram eternos quando você estava aqui...

Foste minha razão... minha esperança de que o amanhecer seria uma eterna primavera... O desejo em nossas noites, tornaram-se meus cúmplices com a saudade da sua presença... Quando você fechava seus olhos... Eu sonhava acordado com você, e você não está tão longe, mas a pouca distância nos separa eternamente...

Eu te amei... Um milhão de vezes... Nesta vida e em todas as que vivi.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 04/01/2017
Código do texto: T5872306
Classificação de conteúdo: seguro