Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Minha experiência com o Diabo e sobre o Canal da Tia Lilith

Olha, eu não acho legal canais sobre demônios e nem algo que esteja evocando algum espírito maligno.

Eu já tive dois momentos espirituais na minha vida. - Tanto pra Deus quanto pro Diabo, assim. - Já fui convertido uma vez, e saí da igreja porque eu não concordei com algumas coisas da igreja evangélica como: a Lei do Dízimo e perdoar os inimigos.

E depois que eu li a bíblia, eu só vi preconceitos e regras ali. - Por isso, fui cada vez mais desapegando de Deus. E conheci na Cultura Hebraica, um anjo que se chamava Rehael.

Ele é um anjo que foi expulso do céu, por não concordar com as leis de Deus e virou o anjo dos escritores e dos oprimidos. - Mas como toda experiência, acaba tendo uma consequência.

Eu estava indo bem, escrevendo pra caralho e conhecendo pessoas legais na minha vida. - Mas chegou um dia, que tudo começou a dar errado. - Peguei um vírus de computador e as pessoas que eu conheci, sumiram do nada e nunca mais falaram comigo.

O Diabo é liberal, mas ele é sujo. - Se você entrega sua vida pra ele, certamente, você vai ter momentos de felicidade na sua vida, mas também, vai ter momentos de cortes pessoais muito fortes. - E tudo vai começar a dar errado.

Então, não é muito legal mexer com esse tipo de inatidade. Por mais, que você ache legal ou engraçado.

 
Victor Gonçalves
Enviado por Victor Gonçalves em 31/12/2016
Código do texto: T5868233
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Victor Gonçalves
São Paulo - São Paulo - Brasil, 22 anos
39 textos (358 leituras)
2 e-livros (16 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/02/17 20:27)
Victor Gonçalves