Pra que respostas?

Para aqueles que sofrem ou sofreram por um amor, tenho uma coisa a dizer. Não venho com o propósito de dizer que tudo vai ficar melhor, e que vão encontrar a pessoa dos seus sonhos, que isto é apenas mais um passo para ser feliz. Estou aqui para dizer que, ter o coração partido é doloroso, mas fundamental quando se sabe, que sempre haverá algo para aprender, é normal que as pessoas que passam por isso não querer ouvir que virá alguém para curar e cumprir todas as expectativas, quer ouvir que a pessoa que ama virá, que irá se desculpar, e Tentarão novamente estar bem e crescer juntos, será que isso seria o verdadeiro amor, e Deus sabe o que fariam por tê-lo de volta, mas isso nem sempre acontece, Nem sempre se pode recuperá-lo, e isso é o que fere o coração de uma forma comovente. Desejar o tudo ou nada, e se não consegue ter a pessoa que quer, acaba cortando os laços por completo, segue em frente com a dor e o olhar distante tentando superá-lo. Se é que já está apaixonado por outra pessoa, enquanto ainda chora a partida, e isso é um sentimento de desespero puro e começa a se perguntar por que não deu certo, por que já não podem continuar como antes, e é aí que cai a ficha que sempre foi você que secou as suas lágrimas, quem sempre afastou seus medos e disse que era uma pessoa Forte e que consegue o que quer na vida, e que está sempre onde deve estar, se assegurando fazer ver o quão orgulhoso(a) está de si mesmo(a), e que finalmente está a cumprir os seus sonhos, junto a ti mesmo, a companhia perfeita. Te dá conta de que aquelas promessas permanecem em vigor, e se amar a cada instante sim, será relembrado, que ainda está orgulhoso(a) dessa pessoa refletido(a) no espelho apesar de tudo, que continua acompanhando-a a superar seja lá o que for que persiga. Do contrário continua sendo a pessoa cheia de dúvidas, por que ainda gosta desta pessoa, por que continua chorando a sua partida, por que não pode seguir em frente como ela, porque, se apaixonou por alguém que não valorizou o teu amor incondicional, por que não pôde ser bom o suficiente para aquela pessoa, onde errou, e querer corrigir o que for e mostrar que, mesmo depois de todo esse tempo, ainda estarias a segurar a sua mão, E dizer ao ouvido que ama, com todo o amor do teu coração, e que vive para vê-la ou vê-lo feliz, junto a ti. E por fim, talvez acabe se tornando a tão famosa pessoa mal amada, mal amado, esquecer não é fácil, mas deixar de viver é que não se deve fazer, deixar de ser feliz e mostrar ao mundo e as pessoas que mesmo na dor você pode.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 29/12/2016
Código do texto: T5866179
Classificação de conteúdo: seguro