É de bem pouco que precisamos.

Somos corpos cobertos de alegria, apenas a espera de nossos desejos de desperta-las. Há quem diga; que somos grandes demais para sermos tão jovens, novos demais para sermos tão sábios e sábios demais para desejarmos tão pouco. No singular de nossas vidas o primeiro plural é a felicidade, quem é feliz sabe multiplicar e dividir a felicidade com todos. Hoje é um dia de recomeço, o hoje nunca voltará a ser ontem, mas temos o privilegio de modificar o amanhã. Lembramos todos os dias de nossas derrotas, esquecendo nossas pequenas vitorias que nos trouxeram até aqui, as mãos que estendemos ao próximo, aos sorrisos e abraços que não negamos, dos momentos de alegrias do qual não precisamos de muito para realizarmos novamente, apenas da presença de nossos entes queridos. Vamos ajudar uns aos outros, sem julgar, utilizaremos as frases mais simples e significativas; "como foi seu dia?", "você esta bem?", "precisa de algo?", "Qual o motivo desse lindo sorriso?". As vezes é de muito pouco que precisamos, alguém que se importe com o nosso bem estar. Então farei a mesma pergunta que Bob Marley fez e que até hoje não há resposta!

"Se todos dermos as mãos, quem sacará as armas?"

Marcos Sansara
Enviado por Marcos Sansara em 16/12/2016
Código do texto: T5855047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.