Não se apaixone por uma pessoa curiosa

Não se apaixone por uma pessoa curiosa. Que queira saber quem tu és, de onde vens, como é a tua família. Que olhará todas as tuas fotografias e vai ler todos os teus poemas. Que te pedirá que para explodir quando estiver zangada e que chore quando estiver triste. Que vai te perguntar o que significa o sorriso sínico que faz as vezes. Que queira saber a tua comida favorita, a sua cor preferida, a sua pessoa favorita. Vai te perguntar o porquê de tudo. Vai comprar o que você curtiu só pra ver teu sorriso de felicidade, que vai prestar atenção a sua banda e a sua música favorita pra te levar caso haver um show perto, que vai usar aquela roupa que você tanto gosta, mesmo que não caia bem. Que vai aprender a cozinhar as tuas refeições preferidas. Não te apaixones por uma pessoa curiosa. Não deixa um suspiro sem explicação. Que ela vai querer saber o que você fez exatamente, o que fez para que a amasse. Ano, mês, dia, semana, "a que horas foi?; O que eu disse?; O que fez? Como se sentiu?" não te apaixones por uma pessoa curiosa, porque quem já passou por isso sabe. se você se apaixonar por uma pessoa curiosa, ela irá despir você, e vai ler cada cicatriz, cada marca, cada curva. Irá explorar cada uma de suas extremidades, cada pensamento, cada ser.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 05/12/2016
Código do texto: T5844648
Classificação de conteúdo: seguro