O MAIS SUBLIME DOS ATOS

O MAIS SUBLIME DOS ATOS

Existe uma conexão sem toque!

É o automatismo dos músculos da face a dar uma resposta sem palavras!

A satisfação, é o primeiro ponto para a certificação do mais puro sentimento...

É o que nos arranca de um estado inerte para uma ebulição emocional!

Totalmente positiva, com a capacidade de contagiar vários outros indivíduos.

Apenas o torpor demostra sua ausência!

Traz uma beleza momentânea sobre tudo!

Engrandece com a lupa do afeto desejado!

Sem maior esforço exercido! Eis que surge em um breve momento!

Está na composição tão simples e envolvente!

Ou talvez de simplório não exista nada!

É a primeira demonstração de contentamento!

Faz parte da fotografia mais infantil!

Há um brilho que contraditoriamente não reluz,mas ofusca qualquer tristeza!

Está na caracteristica da beleza!

É um som que se escuta com olhos ,quase imperceptivel pela audição.

Está na linda forma de dizer:

Seja bem vindo!

A qualquer ser amado!

Não é preciso temer nem tão pouco ter cuidado.

Na pura linguagem da alma, em um movimento tímido, onde traz no outro apenas a ideia de reciprocidade.

Parece um grito ecoado!

Transmitimos um sim quando se gosta, pois é o cartão de visitas para felicidade!

É tão benéfico para quem dá,quanto para quem recebe,ou a própria cura para quem adoece.

Uma marca dos loucos, para quem acredita ser lucido perante a vergonha de demosntra-lo.

O único presente dado que não se pode pegar com as mãos!

Acima de nossas proprias tolices ou das lembranças quase esquecidas.

Acontece facilmente diante da capacidade do palhaço que sabe arranca-lo com total maestria.

Em frente ao rosto pintado que ja esboça alegria.

No encontro com os amigos, quanto na face dos enamorados, na carinha arteira de um menino,na docilidade meiga da menina registrada no retrato.

Na satisfação de um dever cumprido,mesmo a frente ao maior cansaço, mediante um alivio, ou a qualquer fato, podemos exerce-lo feito tolos numa simples peça de teatro,surge na face dos recem nascidos independente de qualquer tato!

Estou mencionando sobre à amabilidade, Aquele menor dos feitos,simples de ser notado!

Entao vem cá,me da este presente!

Estou falando do Sorriso,o mais sublime dos atos!

(Do livro:Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o Mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 29/11/2016
Código do texto: T5838124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.