.::Dividir para multiplicar::.

Ao lembrar na madrugada de fatos que tocam o nosso ser, divulgando o link do blog para uma amiga muito especial, ela meperguntou por tinha parado de escrever, respondi que não sabia, e pensando bem, não sei, mas sempre que quero expressar o que sinto,gosto de deixar registrado em algum lugar, e acabei de lembrando de um fato que até hoje me marcou muito.

Um dia voltando do trabalho, encontrei uma senhora mal vestida, ela tinha um cheiro forte, e o cheiro de urina se misturava com a chuva, percebi que a grande maioria nao enxergava aquela senhora, ela me olhou e acenou para que eu fosse até ela, por que provavelmente eu era um.dos poucos que enxergava um.ser humano lá.

Quando me aproximei ela com sorriso desolado, perdido e ao mesmo tempo humilde e meigo me.disse: Filho, não quero dinheiro, quero só me livrar do frio, poderia me ajudar? A reação foi instantânea,os olhos encheram de lágrimas, como morava perto, fui correndo em cada,peguei coberta extra que tinha, touca e meia, e entreguei à ela, ela se mostrou muito grata, contente e satisfeita.

Moral da história.

É clichê, mais não falta AMOR, falta AMAR, por isso sempre que tivermos a oportunidade, que possamos distribuir afeto, carinho e palavras doces ao nosso próximo, por que nunca saberemos o dia de amanhã, e o Mestre dos Mestre nos.ensinou.

Ame o próximo, como a ti mesmo.

Emanoel Alencar
Enviado por Emanoel Alencar em 19/11/2016
Código do texto: T5828024
Classificação de conteúdo: seguro